domingo, 22 de setembro de 2013

PARA MEDIR A TEMPERATURA - KIT MARAVILHA DA AVENT

Antes da M. nascer, e como é habitual em todas as mães tive que preparar todo o enxoval, e uma das coisas que fazia parte da lista era um termómetro para medir a temperatura, logo havia que escolher o melhor! Parece uma tarefa fácil? Eu também pensei o mesmo... mas não foi! Com a quantidade de ofertas que há no mercado, escolher o melhor termómetro (ou o mais adequado) tornou-se uma tarefa difícil! A única coisa que eu queria era um termómetro que fosse fácil de usar e que medisse a temperatura da M. de uma forma rápida e fidedigna, mas confesso que a tarefa se complicou quando vi os milhares de opções que existem...
Depois de muito ler e de pesquisar em sites especializados em puericultura, cheguei à conclusão que o simples era o melhor (simple is best!) e então comprei numa parafarmácia um termómetro digital de leitura simples. Contudo, ficou-me sempre debaixo de olho um daqueles termómetros chucha, por achar que era mais fácil para medir a temperatura do bébé.
Mas eis que os "tios" E. e R. foram lá a casa visitar a M. e traziam com eles uma pequena maravilha, ou seja, um kit de termómetros da AVENT e digo-vos que fiquei muito bem impressionada logo na primeira vez que lhes dei uso!


Philips AVENT Conjunto de termómetro digital SCH540/00

A vantagem deste kit é que permite escolher o método de medição da temperatura que melhor se adapta ao bébé. O termómetro digital permite-me medir a temperatura da M. de uma forma muito rápida e além disso tem a ponta macia e flexível para não a magoar. A chupeta com termómetro utiliza o mesmo escudo e tetina que a tetina AVENT Freeflow para uma transição fácil entre a chupeta e a medição da temperatura, o que é ótimo porque a M. adora as chuchas da AVENT. Além disso, este kit traz uma chupeta incluída! Ah, e é verdade, podem encontrar estes termómetros à venda nas parafarmácias ou mesmo na Fnac. Por isso já sabem, se tiverem que escolher um termómetro, fica aqui esta dica que considero uma boa opção, e só espero que não os tenham que usar muitas vezes, será bom sinal!

Mais vejam Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...