quinta-feira, 5 de setembro de 2013

REGRESSO AO INFANTÁRIO - A ESCOLHA DA MOCHILA

Reabriu hoje o colégio da M, apesar de só ter 8 meses, a M já está no infantário desde os 5 meses, altura em que terminei a licença de maternidade e tive que regressar ao trabalho! A nós pais, custa-nos sempre imenso deixar a nossa bébé, mas sabemos que está bem entregue... confiamos nos cuidados das educadoras!
Agora que a M regressou ao colégio, tenho estado a procurar uma baby mochila para poder levar as coisinhas dela (tipo casaco, óó, chucha, algum medicamento que seja preciso, etc, etc), pois até agora apenas levava um saco térmico (que comprei na Chica Melancia) com o almoço e o lanche, mas uma vez que está a chegar a nova estação, e que vai ser necessário andar com mais coisas, comecei a procurar as várias opções que existem no mercado e aqui vão as minhas escolhas:

Não vai ser fácil escolher o padrão, são todas tão giras! Eu sei que serei eu e o V a andar com a mochila por agora, por isso quero comprar uma já a pensar no futuro, ou seja, que dê para a M andar com ela mais tarde. O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...