sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ELES CRESCEM TÃO DEPRESSA

A minha bébé está a crecer a olhos vistos, na verdade agora já não uma bébé, é uma menina.  A M está com 21 meses e no final do ano já faz 2 anos! Passou tão depressa... quase dois aninhos meu Deus! Como qualquer mãe babada confesso que estão a ser dois anos maravilhosos, de muita alegria, mas por vezes extenuantes, chego ao final do dia já sem energia, mas é próprio de quem tem crianças com esta idade, vocês sabem ao que me refiro!
  
De um dia para o outro a roupa deixa-lhe de servir, os sapatos ficam pequenos e é necessário comprar mais roupa. Cada dia é uma descoberta, está sempre a aprender coisas novas e a captar o que se passa à volta dela. Faz gracinhas, percebe tudo, já vai buscar coisas quando lhe pedimos, começou a utilizar o bacio, avisa quando é preciso mudar a fralda, tem brincadeiras de menina mais crescida... a bébé deu lugar a uma menina! I'm so proud! :)










Camisa de ganga Zippy
Calças Zara
Sapatos Os Patinhos

3 comentários:

  1. Linda esta miúda. Beijinhos para as duas. Telma

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim, parece que a partir de certa altura o tempo passa a voar. Quando deres por ela já está na escolinha! A sua pimpolha é mesmo um amor! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...