sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COMPRAR NOS SALDOS

Quem tem filhos pequenos sabe que rapidamente a roupa lhes deixa de servir, é como se de um dia para o outro eles acordassem maiores, e torna-se necessário comprar mais roupa e sapatos, pois já não há nada que lhes sirva! A pensar nisto tenho optado por comprar muita roupa em saldos. Aproveito os saldos de cada estação para comprar roupa para o ano seguinte e sempre se poupa algum dinheiro :) Faço isto especialmente com roupa de marcas caras, apenas um exemplo: no final do ano passado comprei um vestido na Laranjinha, por 30€ que custava anteriormente 80€! Fiz imensas compras semelhantes a esta no final deste Verão, já a pensar no ano seguinte.

Roupas caras para os mais pequenos eu acho um absurdo, eu sei que há coisas lindas e de se perder a cabeça, mas o preço que pedem por muitas delas é um exagero, sobretudo se pensarmos que a roupa lhes deixa de servir em pouco tempo. Ultimamente, tenho optado por comprar roupa na Zara e na Zippy, para o dia-a-dia é o ideal e fica muito em conta. Claro que há aquelas datas especiais (aniversários, Natal, e outras ocasiões especiais) em que lá vou fazendo umas extravagâncias e perco a cabeça, mas de resto opto sempre por comprar nos saldos ou em marcas mais baratas, que também têm coleções giras!


Vestido Lanidor (dos saldos do ano passado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...