segunda-feira, 24 de março de 2014

UMA VOLTINHA COM A HELLO KITTY

Este fim-de-semana foi mais calminho, as únicas saídas resumiram-se a uma ida ao Lisbon Kids Market, almoço na casa dos avós e passagem pelo shopping para ver as novas coleções.
 
No LKM comprei coisas amorosas para a M. na banca do anjinho gordo, já conhecia a marca mas ainda não tinha sido tentada a comprar, desta vez fi-lo e só vos tenho a dizer que a nova coleção está linda e com preços que considero normais. Quanto ao preços vê-se de tudo, embora ache que de uma forma geral os preços das roupas das crianças estão muito inflacionados, imaginem que até 112€ me pediram por um vestido para a M., um absurdo! Preços à parte, além do vestido e camisas de golinhas, trouxe também para casa dois laços amorosos da nova coleção da Lemon Hair Lovers.
 
No domingo o V. teve compromissos profissionais, pelo que aproveitámos o facto de estarmos sós e fomos ao shopping, onde a M. quis andar no carrinho da Hello Kitty, foi a estreia dela numa diversão deste género e gostou tanto que quis repetir a experiência!
 


Fofo MIM Castilho
Bolero e collants Benetton
Laço H&M
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...