domingo, 23 de março de 2014

O LIVRO - MUU

Através de uma amiga descobri o Livro MUU de Mathew Van Fleet (Editora Civilização)  que para mim é um dos melhores livros para crianças que conheci até agora! Trata-se de um livro que está traduzido para português e que ilustra todos os animais da quinta! O melhor de tudo foi quando demos o livro à M. e vimos a reação dela aos animais, foi lindo! Assim que viu o capítulo das aves começou logo a fazer os barulhos que costuma fazer para chamar os passarinhos do avô J.! Ela adorou poder mexer nos animais e sentir as várias texturas com as maõzinhas!
 

 



 
O livro tem várias secções, cada uma delas dedicada a um tipo diferente de animais da quinta (aves, porcos, ovelhas, vacas, cavalos) e em cada secção é possível a criança interagir com as ilustrações dos animais, algumas em relevo, outras com amostras do pêlo (sintético) dos animais e outras em que há a possibilidade de dar movimentos aos animais! O livro está o máximo e encontra-se à venda na Fnac (15,30€), com 10% de desconto para aderentes.
 
Existem outros livros do mesmo autor, sendo que cá em casa já estão debaixo de olho os livros Caras,  CAT e DOG, estes últimos em inglês, o que vai dar jeito! 

2 comentários:

  1. Lá em casa existe este livro desde os 6 meses do Baby Boy (oferta dos avós que adoraram as ilustrações que mexem assim que o viram). É um máximo vê-lo empolgado quando a galinha pica o milho ou o gato bebe o leite :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Nós cá em casa também adoramos o livro e ultimamente tem ajudado imenso a distrair a M. sempre que está mais difícil para comer! :) Beijinhos

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...