quinta-feira, 20 de março de 2014

O BANHO

A hora do banho da M. é sempre ao final do dia antes do jantar, para que depois de comer esteja pronta para ir para a cama! Nem sempre a M. está bem disposta quando chega a hora do banho, pois já é final do dia e o soninho começa a espreitar e com ele vem muitas vezes uma birra a acompanhar. Mas depois que a M. entra na água é uma alegria! Ela salta, dá pulinhos, bate palmas, agita as pernas e os braços e no fim lá tenho eu que limpar toda a água que saltou da banheira para o chão! É uma alegria esta miúda! :)
 

 
Presentemente cá em casa estou a usar os produtos da Mustela para os cuidados e higiene da M., de início só usava os produtos da Uriage, por considerar que a pele do bébé é mais tolerante aos mesmos, mas agora que a M. está mais crescida e não tem tido problemas de pele, mudei para a Mustela que além de ser mais barata tem produtos que deixam um cheirinho maravilhoso na pele do bébé! Sobre a banheira da M. podem ver aqui.
 
Dica: aproveitem as promoções das parafarmácias do Jumbo e da Wells para comprarem estes produtos, pois ficam muito mais em conta do que nas farmácias.  
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...