quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PARA O QUARTO DA PRINCESA

Já todos sabem o quanto eu gosto da Zara Home, como eu costumo dizer: eu conseguia ser feliz a viver na Zara Home :)
Quando compro roupas para a casa ou algum elemento de decoração é raro que não seja da Zara Home e o quarto da M. não poderia ser exceção, a coleção Zara Home Kids é de se perder a cabeça!

Aqui ficam as minhas mais recentes escolhas para o quarto da M., aliás muitas delas já cá moram em casa, outras ainda estão na minha mira...


 Tudo Zara Home

2 comentários:

  1. Eu e a Mariana também adoramos!
    Queria aproveitar para dizer que ontem adorei a tua maquilhagem. Saltou-me a vista a luz e o brilho suave. Dicas please! :)
    Eu uso tudo da Mac mas em termos de base estou decepcionada.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Desde já obrigada por teres vindo levar em mão o poster da M. ADOREI!
      Em relação à base que estava a usar, engraçado que já não és a 1ª pessoa que me refere isso :), vou-te enviar um e-mail.
      Beijinhos

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...