segunda-feira, 10 de março de 2014

FICAVA POR LÁ MUITO TEMPO

O fim-de-semana, tal como o previsto, foi top! E o tempo no Sábado esteve a nosso favor!
O Hotel Grande Real Villa Itália é sem dúvida o meu hotel de eleição em Cascais, em 2011 celebrámos por lá o nosso casamento e todos os anos temos voltado para passar um tempinho a dois!

Desta vez a M. ficou na casa dos avós, pois apesar de já não imaginar esta vida sem ser a 3, a verdade é que os momentos a 2 também fazem falta! Chegámos ao hotel no Sábado à tarde e fomos instalados num quarto com uma vista magnifica sobre o mar, e uma vez que o tempo estava ótimo, aproveitámos o espaço exterior e ficámos pela esplanada do hotel com um grande spot, na conversa e a beber uns mojitos.

No Domingo o tempo mudou, e como não estava favorável a atividades no exterior, depois do pequeno-almoço, decidimos ir até ao Real SPA Marine experimentar o circuito de talassoterapia. Nós já conhecíamos o SPA do hotel, mas o circuito de tratamento de talasso foi a primeira vez que experimentámos, e adorámos. Não é à toa que este SPA consta do grupo dos Leading SPA's. 

Foi realmente um final-de-semana 5 estrelas, e fica a promessa de voltar sempre! :) E uma vez que os dias de sol e o bom tempo estão de volta, aconselho a experimentarem o brunch na esplanada do hotel, no Sábado estava cheia!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...