quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SOU MÃE MAS TAMBÉM CUIDO DE MIM - CAUDALIE

A partir de hoje decidi começar uma série de posts com o título -"Sou mãe, mas também cuido de mim"-dedicados a nós MÃES, mas acima de tudo a nós MULHERES! Somos mães, temos a nossa vida profissional, temos a casa para organizar, os filhos para cuidar, mas também gostamos de nos tratar e de ser mimadas! Uma vez que não sou patrocinada por nenhuma das marcas sobre as quais pretendo falar, estarei à vontade para vos dar a minha opinião pessoal e sincera e contar a minha experiência na primeira pessoa, pois o objetivo pincipal destes posts é a partilha de informação e de dicas sobre "coisas" que nós mães também gostamos e com as quais nos mimamos! Sim, porque a vida não pode ser só fraldas e biberons!

Espero que gostem e partilhem aqui também as vossas opiniões e "segredos de beleza", quero saber TUDO!!

Assim sendo, começo por vos falar de uns produtinhos maravilhosos da CAUDALIE que descobri antes das férias de Verão! Já tinha ouvido falar neles e como tinha os meus a acabar e precisava de novos para hidratar a pele da cara depois da praia, resolvi expererimentar e estou a ADORAR!

Estes são os que eu estou a usar! O sérum anti-manchas é ideal para as mães que ficaram com manchas na cara devido á gravidez!


 
O meu objetivo, além da hidratação e cuidados diários é a eliminação de algumas manchas de excesso de melanina que me ficaram na cara após a gravidez (vestigios do chamado pano)! O que acho sobre estes produtos? Além de terem um cheirinho ótimo que nos faz lembrar um SPA, são muito eficazes e super hidratantes. O sérum tem estado a dar resultados visíveis e as minhas manchas já estão a desaparecer!
Outra vantagem destes produtos é que são mais acessíveis que os da perfumaria e podem encontrá-los na maioria das parafarmácias. Ah, e é verdade, guardem as embalagens dos produtos que comprarem, pois têm um código que pode ser revertido em pontos no espaço My Caudalie e que depois nos dão direito a produtos inteiramente gratuitos, eu já pedi os meus!      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...