quarta-feira, 16 de outubro de 2013

NÃO GOSTO DO OUTONO

Não gosto do Outono, é nostálgico, traz chuva, os dias ficam mais curtos, o Verão despede-se, as férias acabam, as folhas das árvores caem (e o cabelo também), a hora muda, o tempo fica mais fresco e cinzento. E sobretudo porque foi ele que me levou a minha Avó A. e o meu sogro, e tenho pena que a M. nunca os tenha chegado a conhecer (ou pior foi a maldita doença que agora vítima tantos), e foi nesta altura do ano e eu não me posso esquecer! Não gosto mesmo nada do Outono... quero que passes rápido, e que venha logo logo a época das festas e o conforto da lareira para me esquecer de ti...
Autumn sliding - Hmmmm......wondering when the last time I was on a slide or a swing was??????? Gonna' make it happen!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...