domingo, 13 de outubro de 2013

TAPA FRALDAS - NOVA COLEÇÃO

Aqui está uma marca da zona de Leiria que merece ser falada e vista, e por isso merece um post! Tem sempre peças giras que se fartam e mais acessíveis do que muitas outras marcas, e em tempos de crise isto é muito importante! A primeira vez que conheci a marca foi no Mercadito da Carlota e logo ali fiquei apaixonada por um fofo e por uns tapa fraldas para a M.

Mais tarde voltei a encontrá-la no Lisbon Kids Market, onde também estava presente, cheguei mesmo a aproveitar a oportunidade para levantar alguns artigos que já tinha encomendado anteriormente!


Foto: Olá! Olá! 

Desculpem a nossa ausência...
A nova colecção está quase quase aí :) Assim que tivermos as primeiras novidades publicamos logo logo!!! Ai! Ai! Ai!

Muito obrigada, um óptimo dia 
Beijinhos

Por motivos geográficos nunca estive na loja que têm nas Caldas da Rainha, e por isso tenho comprado tudo on line ou nos "mercaditos" onde têm marcado presença, e tudo tem corrido bem com as encomendas! Também não podia ser de outra forma, pois as pessoas que representam a marca são tão simpáticas e sempre tão disponíveis que só podia ser assim!
 
Depois de uma coleção de Verão tão bem sucedida, a Tapa Fraldas apresenta-nos agora uma coleção de Outono que também promete ser um "must have" para os mais pequenos. Deixo vos aqui umas fotos para "abrir o apetite". 
 
Para as meninas:





Para os meninos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...