segunda-feira, 16 de março de 2015

TEEPEE KIDS

No outro dia fui dar com a M. debaixo da cadeira das refeições, às tantas quando dei por ela, reparei que tinha trazido vários brinquedos e estava toda entretida a brincar às casinhas. Ficou muito chateada quando não conseguiu que o carrinho do nenuco coubesse debaixo da cadeira. Como devem imaginar a confusão na cozinha era mais que muita e eu fui obrigada a pôr um fim à situação!

Com tudo isto despertei para uma nova realidade, a M. já quer brincar às casinhas, já procura um canto onde se possa refugiar e levar os brinquedos com ela e está uma verdadeira menina. Posto isto lembrei-me das várias tendas que tenho visto por aí e cada vez mais queridas, sim aquelas que parecem tendas de índios e que fazem os delírios dos mais novos.

Fui à procura e encontrei para todos os gostos, com vários padrões amorosos. Vi algumas que achei tão caras que quase me fizeram desistir da ideia, ou pensar num DIY... até que encontrei A Trapinho uma marca portuguesa com umas tendas sóbrias e tão queridas, e o melhor de tudo é o preço em conta. Vou escolher os tecidos e assim que chegar mostro-vos tudo!

Imagens de inspiração Pinterest e Cacomae


Tenda da Trapinho
Blog da Carlota


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...