quarta-feira, 18 de março de 2015

A PRIMAVERA CHEGOU À LA REDOUTE

Quem acompanha o blog sabe que sou fã de marcas com pinta e que aproveito sobretudo as promoções para comprar as peças mais giras para a M. Quando temos filhos sabemos bem o quanto eles crescem e que por isso é necessário estar sempre a renovar o armário a cada estação. Com a chegada da Primavera chegam as novas tendências, e as novas cores a que nós mães não resistimos!

A pensar nisto queria divulgar aqui (só para vocês) uma oportunidade daquelas que nós mães e mom's to be não podemos perder com a chegada da nova estação! A La Redoute está a fazer uma mega-campanha, com descontos até 40%, na nova coleção de criança primavera-verão, de 17 a 30 de Março. Com peças tão giras e a preços tão simpáticos vai ser impossível resistir!

Eu já ando de olho na nova coleção e estas são as minhas escolhas para a M.

Tudo La Redoute


Mães de meninos, já viram bem estas peças? 
Se a M. tivesse um irmão, estas seriam sem dúvida as minhas escolhas
Tudo La Redoute



E como as meninas mais crescidas não podem ficar de fora, estas peças ao estilo Hippie-Chic são ideais para o Verão
A-do-ro a túnica com o bordado e borlas!
E agora com a promoção da La Redoute custa apenas 13,99€

Aproveitem e façam as vossas compras para a nova estação: básicos, gangas, casacos, túnicas, camisas, sapatos, etc, etc. Vão ficar de certeza surpreendidas com os preços desta nova coleção. E para nós mães que andamos sempre atarefadas, a boa notícia é que podemos comprar tudo isto sem sair de casa, basta apenas escolher e encomendar no site da La Redoute.


Aguardem porque muito em breve vou ter aqui no Blog boas notícias para vocês.





4 comentários:

Mais miminhos de mães e não só...