quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

GIRL ACCESSORIES

Quem tem meninas sabe bem do que falo, é que apesar da M. ainda só ter dois anos, já começa a dar cartas nas escolhas dos acessórios. Ora é nos ganchos que quer pôr no cabelo, ora é nos sapatos que quer calçar, etc, etc. Confesso que isto de ter meninas é muito giro, mas também dá muito trabalho... Há na verdade um mundo sem fim de coisas para meninas e se às vezes é giro "brincar" com as nossas filhas e enfeitá-las como se fossem as nossas bonecas, outras vezes a coisa perde a piada toda, especialmente quando elas acham que já podem decidir sobre o que vestir ou usar como acessórios. 

Ultimamente, aqui em casa a M. anda numa guerra aberta comigo porcausa dos ganchos do cabelo, assim que me distraio é vê-la tirar tudo das gavetas e a querer pôr tudo no cabelo para levar para o colégio. E a culpa é de quem? Minha que lhe compro as coisas! Bem... na verdade é tão difícil resistir a todo um mundo de acessórios para meninas, ora vejam estes das últimas coleções.  



Acessórios: Zara, Zippy e H&M


E para nós mães/pais tenho duas dicas giras e em conta para os próximos fins-de-semana, deixem os filhos com os avós e vão namorar, aproveitem para ir almoçar/jantar a um dos restaurantes fantásticos da Restaurant Week. Por apenas 20€ por pessoa, podemos comer num daqueles restaurantes espetaculares da cidade de Lisboa. Aqui por casa já marcámos o nosso.



E que tal antes de um jantar romântico passar por um Real SPA Therapy (Hoteis Real) e aproveitar a fantástica promoção de 50% de desconto em vários tratamentos. Estou tentada a ir fazer o Ritual Rosto e Corpo com Chocolate e mel no fantástico SPA do Real Villa Itália em Cascais (para mim o melhor). É só até dia 11 de Março, não percam esta oportunidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...