segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ARRUMAR O QUARTO

À medida que os miúdos vão crescendo os brinquedos vão-se acumulando e quem é mãe vive bem de perto essa experiência. Cá em casa os brinquedos estão no quarto da M. e logo há que racionalizar o espaço e ser bastante organizada para que isto não se torne um caos! Por norma deixo a M. brincar à vontade por toda a casa, mas ao final do dia há que arrumar tudo e voltar a colocar os brinquedos no sítio deles, por forma a que o quarto volte a ser um quarto de dormir e não um aglomerado de brinquedos!

Normalmente, o mais difícil de arrumar são aquelas pequenas peças e os bonecos de peluche que são mais que muitos, para o efeito optei por uma solução bastante gira da Missanga, que além de ser útil, é bastante em conta e dá para arrumar imensa tralha. Algumas das soluções que eu mais gosto:


Paper Bag Missanga
Cesta Neven Trunk Zara Home
Saco ChicaMelancia

A minha opção para o quarto da M.

Paper Bag  Missanga


1 comentário:

  1. Tão fofinho
    Eu tenho um Bau que era da minha bisavó . Mas quem o arruma sou eu :(

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...