domingo, 1 de fevereiro de 2015

APENAS UM ESCLARECIMENTO

Queria apenas esclarecer uma coisa e acabar com toda esta polémica que se gerou à volta do post "Tu Cá Tu Lá" (aqui). Quando criei este blog a intenção foi sempre partilhar experiências com outros pais/mães e registar coisas do dia-a-dia relativas ao crescimento da M., tipo albúm, para que ela as pudesse ler um dia mais tarde.

Uma vez que fui eu que criei o Blog e que é meu, penso ter a liberdade para escrever tudo aquilo que quero e gosto, sendo que não tive nunca a intenção de ferir ou magoar alguém, pois escrevo apenas o que penso e o que vejo. É a minha opinião e tenho direito a ela, concordem ou não. Sejam eles posts de atividades com a M., rotinas, compras, moda ou sobre assuntos mais polémicos, escrevo-os sempre com convicção e com base na minha experiência de mãe.

Posto isto, queria apenas dizer que não irei publicar nem mais um comentário (bom ou mau) em relação ao post em questão, pois estaria a alimentar a discussão e não é essa a minha intenção. Em relação à pessoa ("anónima") que me continuou a dirigir comentários ofensivos, os quais eu optei por não publicar para não alimentar mais a polémica, tenho apenas uma coisa a dizer: "desejo-te em dobro tudo aquilo que me desejas a mim e que a inveja é uma coisa muito feia, especialmente quando somos mães e passámos pelas mesmas experiências".

Em relação a todos os outros que nos seguem e me deixaram palavras de apreço, agradeço a vossa amizade e carinho e tenho apenas a dizer: "É tão bom ter-vos sempre aqui ♥"


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...