terça-feira, 22 de abril de 2014

DECORAÇÃO PRIMAVERA

Às vezes não vos dá vontade de mudar toda a decoração de casa, especialmente depois de uma visita a lojas como a Zara Home ou a Área? A mim dá e muita, aliás eu acho que seria muito feliz na Zara Home! :)

Na impossibilidade de mudar tudo cá em casa (até porque na verdade a decoração é bastante recente e eu ainda gosto de quase tudo), de vez em quando vou mudando uns apontamentos, tipo as almofadas, compro mais umas velas, mudo uma jarra aqui, uma lanterna ali, etc, etc.
 
Com a chegada da Primavera apeteceu-me dar um pouco de côr à casa e uma vez que o amarelo está na moda, resolvi apostar em alguns apontamentos desta côr. Para completar umas flores frescas que na Primavera faço questão de trazer todas as semanas do mercado. Aqui ficam algumas imagens para vos inspirar, espero que gostem!

  Almofadas: Área
Velas e jarra: Zara Home
Estátua da deusa: de uma viagem à Tailândia
Flores: mercado de Cascais
Mochos amarelos e molduras: Área
Cinzeiro: de uma viagem a Marrakech
 
O próximo passo vai ser a varanda da sala, pois com o regresso do bom tempo quero comprar umas almofadas novas para o exterior, eu depois mostro! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...