terça-feira, 8 de abril de 2014

QUERO ESTAS MENORQUINAS!

Como já devem ter reparado para este Verão, mais do que nunca estão na moda as menorquinas ou avarcas, originárias da ilha de Menorca (que está já na lista como um dos locais de férias para ir com a M.!), que além de darem imenso jeito para o tempo quente, são lindas!! As menorquinas deixaram de ter os modelos mais clássicos e começaram a inovar, os novos padrões estão o máximo!

Neste momento tenho alguns pares já na minha mira e como também há para os mais pequenos, já estou a imaginar a M. a fazer pandã comigo, ora vejam:

Modelos Versão Filha
 
Modelos Versão Mãe

Estou indecisa entre estes pares!! Apesar de combinarem com as minhas, as menorquinas com o padrão zebrado talvez sejam demais para a M., o que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...