segunda-feira, 14 de abril de 2014

PRODUTINHO FANTÁSTICO DIABOOST- NIOXIN

Olá meninas!
 
O fim-de-semana correu bem? O nosso foi ótimo, e como o tempo ajudou aproveitámos para sair com a M. e dar uns passeios ao ar livre e junto ao mar!
E por falar em fim-de-semana, queria vos deixar aqui a dica de uma excelente invenção para os nossos cabelos que tive a oportunidade de experimentar no Sábado e que funciona mesmo!
 
 

 
 
Trata-se do Diaboost da Nioxin, um produto fantástico (na minha opinião) sobretudo dirigido a mulheres que como eu têm o cabelo fino, frágil e com pouco volume. Imaginem só que esta maravilha foi concebida com a tecnologia HTX que permite aumentar o diâmetro de cada fio de cabelo, fazendo-nos parecer logo depois da primeira aplicação que temos mais 11.000 fios de cabelo, ah pois é! :)
 
 
 
 
Eu sempre tive o cabelo fininho e com a idade tenho sentido que tem estado a piorar, tendo ficado ainda mais frágil depois da gravidez, não sei se vos aconteceu o mesmo... Bem, mas como usar o Diaboost?
Depois de lavarem o cabelo, e ainda com o cabelo húmido, apliquem o Diaboost na raiz do cabelo, massagem o couro cabeludo e façam depois o vosso penteado normal. Assim que começarem a  secar com o secador vão logo sentir a diferença no volume do cabelo. 
 
Uma vez que o Diaboost só pode ser adquirido nos cabeleireiros, para descobrirem o cabeleireiro da vossa área onde o podem encontrar consultem o Salon Finder. Para quem estiver interessado, a Nioxin tem também uma vasta gama de produtos de tratamento de cabelo, sobretudo dirigido a quem tem problemas de queda de cabelo (vejam aqui). Recentemente, nos EUA esta marca voltou a ser uma das premiadas dos Stylist Choice Awards 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...