segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BRINQUEDOS DA CHICCO

Este fim de semana foi bom para quem quis comprar brinquedos para os mais pequenos e poder mesmo antecipar as compras de Natal, pois toda a secção de brinquedos do Continente estava com 50% de desconto em cartão! Foi a confusão total, mas para quem foi a tempo de encontrar o que queria foi uma boa oportunidade...

Também a Chicco estava com 30% de desconto nos brinquedos para os seus clientes, e aproveitando a oportunidade, a avó M. comprou um brinquedo giríssimo para a baby M. e ela adorou! É para crianças a partir dos 9 meses e é ideal para ajudar os mais pequenos a coordenarem os movimentos! Ora vejam a Fantasy Island:


Fantasy IslandFantasy Island
Trata-se de um centro de atividades baseado na divertida descida de três bolinhas, decoradas com animais que o bebé faz deslizar ao longo de três pistas diferentes até chegar ao pântano giratório. Propõe diferentes atividades: um roller, um tucano que balança e um hipopótamo que, quando é pressionado, faz rodar as bolinhas como um pião e ativa divertidas músicas. A baby M. está a adorar e quando o tive que lhe tirar para colocar pilhas ela começou logo a "refilar" pois só queria brincar! Aconselho-o a todos os bébés a partir dos 9 meses, pelo que aqui já fica uma ideia de um presente para o Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...