sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GOLAS MUITO FOFINHAS

Eu adoro golas e adoro ver a M. com elas, por isso sempre que há uma ocasião especial ou que é preciso vestir a M. mais arranjada do que o habitual, lá vêm as golas! O V. não gosta muito, diz que parece o D. Sebastião (coisas de homens), ele é mais prático... mas como eu gosto... de vez em quando a M. veste alguma coisa com golas!

No fim de semana passado queria ter ido ao Lisbon Kids Market, mas entre almoço de primos, teatro à noite, almoço em casa dos pais, e o V. fora em trabalho no Domingo, acabámos por não ir! Queria ter ido ver os novos modelitos das marcas que tanto gosto e que nem sempre tenho oportunidade de ver ao vivo e a cores! Contudo, no fim de semana, acabei por passar na Lanidor Kids e não resisti às golas das peças da nova estação, são lindas e melhor que tudo, made in Portugal! O único contra é mesmo o preço, acho que estão um pouco inflacionadas para peças de bébés (como quase em todas as marcas), mas como eu tinha desconto acumulado no cartão, acabaram por ficar mais em conta! Antes de ter a M. aproveitava os descontos todos para mim, agora dou por mim a utilizar todos os descontos com a roupa da M. (vida de mãe tem destas coisas).

Aqui ficam as minhas escolhas, um body com golas tipo bordado inglês (oferecido pela avó M.) e uma camisa com renda na gola e nos punhos, uma delicia...   








Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...