sexta-feira, 22 de abril de 2016

DODOT DODOT

Desde sempre tive preferência pelas fraldas Dodot, ainda me lembo de estar grávida e de aproveitar as promoções para fazer stock de fraldas, na garagem já não sabia se cabia o carro, tal era o carregamento de fraldas :)
 
Na verdade, há muito que a M. deixou as fraldas, tendo sido uma tarefa muito fácil, mas apesar de já não servir cá para casa, não queria deixar de partilhar convosco (mães que ainda mudam fraldas) as novas Dodot Activity, que chegam agora numa nova versão que promete revolucionar a vida dos mais pequenos. Só tenho pena de não terem aparecido há mais tempo, pois tinham me dado um jeitaço há um ano atrás.
 
Estão a ver quando as fraldas começam a ficar cheias e a descair, e os miúdos já mal conseguem andar com tanto volume? Pois é, com as novas Activity isso não acontece. Isto porque são as primeiras e únicas fraldas com tubos ultra absorventes que distribuem a humidade uniformemente, evitando que o xixi se concentre no centro da fralda. Para além disso, incluem micropérolas, que absorvem e encapsulam a humidade dentro da fralda, e têm também um ajuste 3D, o que faz com que se adaptem melhor ao corpo da criança, dando-lhe mais mobilidade. Isto promete! Bem, confesso que não tenho muitas saudades de mudar fraldas, mas se aparecer por aí outro rebento (já antecipando as perguntas: not yet!!!) estas vão ser com toda a certeza a escolha cá de casa.





Post em parceria com a Dodot.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...