domingo, 3 de abril de 2016

ILHA DA BOAVISTA

Tenho andado muito afastada do Blog por motivos profissionas e pessoais. Estou numa nova fase da minha vida em que comecei a achar que o Blog me estava a consumir muito tempo pessoal e por isso decidi fazer uma pausa.... de futuro, não sei com que regularidade aqui virei, mas prometo-vos que de vez em quando venho aqui fazer uma visita e atualizar as novidades :) 

Para já queria vos deixar algumas das fotos da nossa viagem à maravilhosa ilha de Cabo Verde - Boavista - que visitámos em Fevereiro e da qual fiquei fã. Para quem tem filhos pequenos e quer descansar não há melhor, a sério vale a visita! São três horas e meia de voo e estamos num país de clima quente e gente tão simpática. 

 Ficámos instalados no Riu Karamboa, as instalações são top, com imensa animação e atividades para os mais pequenos









 No dia em que resolvemos dar um passeio mais demorado ao longo da praia, 
descobrimos este bar de praia com uma vista fantástica



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...