sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ESTAS FITAS DE CHUCHA SÃO TOP!

A Chica Melancia foi uma daquelas primeiras marcas portuguesas que conheci e foi amor à primeira vista. A Francisca (owner da marca) é uma querida e tem muito bom gosto em tudo o que faz, foi a ela que comprei as primeiras fitas de chucha da M., nunca me hei-de esquecer, gostei tanto que desde aí tornei-me uma cliente fiel!

Posteriormente conheci a Lovely, onde comprei uma fita de chucha e uma fralda de pano para a M., e agora tenho pena de já não ter um bébé em casa, pois as fitas de chucha com as asinhas de anjo são a coisa mais amorosa que há!

Mães, de meninas ou meninos bébés, aqui ficam as minhas sugestões das fitas de chucha mais giras do mercado, oh dá-me uma saudade....

 As fitas mais giras: ChicaMelancia e Lovely

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...