terça-feira, 17 de novembro de 2015

TANTOS PINÓQUIOS

Estou farta de ver na internet relatos de situações de fraudes ou de serviços não prestados por muitas das marcas que correm por aí! Marcas que aparecem assim do nada e são divulgadas em Blogs, no Facebook, no instagram e em outras redes sociais e por detrás estão pessoas sem escrúpulos, pessoas que não são profissionais, pessoas que só querem enganar os outros.

Pedem desde logo o pagamento à cabeça, na altura da encomenda ou da marcação do serviço (ex. ditos "fotografos"), mas depois não respeitam prazos de entrega, não cumprem com o acordado e em muitos casos nem chegam a enviar as encomendas! Anda meio mundo a enganar o outro, mas da minha parte não me hei-de calar e farei tudo o que estiver ao meu alcance para denunciar estas situações aqui, nas redes sociais e mesmo junto das autoridades policiais! Se querem ganhar dinheiro trabalhem, sejam profissionais, não andem a roubar e a enganar os outros.

Por issso já sabem, a partir de agora contem comigo para desmascarar estes "pinóquios" :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...