domingo, 18 de outubro de 2015

DRESS CODE - HALLOWEEN


Quando eu era pequena no dia de Todos-os-Santos pedia-se Pão por Deus, aliás eu lembro-me bem de ir com o meu irmão e primos, com uma "talega" (saco de pano) na mão pedir Pão por Deus a casa dos vizinhos, familiares e amigos. Corríamos todas as casas da vizinhança e tínhamos sorte, pois na maioria das vezes regressávamos a casa com o saco cheio de goluseimas, castanhas e dinheiro, isto porque os avós eram sempre os mais generosos :)

Hoje em dia a tradição já não é o que era, aliás com a abolição do feriado 1 de Novembro, tornou-se difícil as crianças andarem de porta em porta a pedir, além disso os tempos são outros e os receios também. Agora o Pão por Deus deu lugar ao "doce ou travessura" do Halloween e eu já assisti a algumas crianças mascaradas virem-me bater à porta na noite das bruxas.

Apesar da M. ainda não ter idade para andar com outros meninos nestas andanças (apesar de achar que ela ía adorar), recordo-me que no ano passado comemoraram o Halloween lá na escolinha e a M. levou algo vestido alusivo à data, assim sendo para este ano as minhas escolhas serão estas:    


Vestido Zara Kids


Pack Clipe Orelhas Zara Kids

Wings and Wand Set H&M






Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...