segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NÃO TENHO RESOLUÇÕES PARA O ANO NOVO

Esta passagem de ano foi diferente, passada em casa, apenas nós os 3! A M. está naquela idade em que pede para ir para a cama cedo e quando começa o sono e não dorme... é sinónimo de birra. Logo ir para um restaurante ou reveillon estava fora de questão, pois nem ela, nem nós ficaríamos bem na certa. Posto isto, optámos por ficar em casa. Mas enganem-se se pensam que foi uma noite normal, nada disso, vestimo-nos a rigor, comprámos o melhor champagne (igual ao da nossa Passagem de Ano em Paris), imenso marisco e voilá fizemos a nossa passagem de ano ao mais alto nível :)


À meia-noite brindámos ao Ano Novo, comemos as passas (já é tradição) e pedimos os desejos. Resoluções para o Ano Novo? Não tenho nenhumas e confesso que acho engraçado quem as tem, é que de boas intenções.... (já sabem o resto). Desejos tenho muitos e espero que se concretizem, e posso até tentar fazer melhor, contudo, desculpem-me mas não acredito que apenas com a mudança de um dia para o outro as pessoas passem a fazer mil e uma coisas que antes não faziam...

Bom Ano a todos e obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...