segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ENTRÁMOS EM MOOD NATAL

Este fim-de-semana foi o escolhido para fazermos a árvore de Natal. Depois de irmos à arrecadação buscar as decorações e de se ouvir uma música de Natal por toda a casa, estavam reunidas as condições para pôr mãos à obra, e este ano com a ajuda especial da M.!

Para a árvore usei as mesmas decorações do ano passado, que já vos tinha mostrado aqui (tudo Zara Home), apenas juntei uns bambis, que eu acho tão engraçados, e que podem encontrar na loja Área. A pensar na M. as decorações são todas infantis e à prova de investidas à árvore, ou seja, se cairem não se partem e com as dimensões adequadas para não haver o perigo de serem engolidas.

Assim que abri a caixa das decorações de Natal, foi uma alegria ver a M a tirar tudo o que havia lá dentro, sobretudo os Pais Natal que ficaram todos em sentido em cima do sofá da sala :)

 Um pequeno detalhe da árvore de Natal
(podem ver  mais no instagram @mariajgodinho) 

No Domingo a M. fez uma sessão fotográfica de Natal com a Made With Love Photography, estou desejosa de ver o resultado final, correu tão bem! Vai com toda a certeza ser um excelente presente de Natal para os avós.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...