terça-feira, 4 de novembro de 2014

QUANDO TE TENHO NOS MEUS BRAÇOS

Quando te tenho nos meus braços o mundo pára. Não importa se lá fora faz frio ou chuva. Não importa que seja cedo ou tarde. Não importa que me digam que te mimo de mais. Nada disso importa. Fico ali parada a abraçar-te e a ver-te dormir, a respirar, a sonhar. Sinto que és minha e desejo que nunca vás para longe de mim. Ainda agora adormeceste nos meus braços enquanto a mãe te contava uma história. Sinto que estás segura quando estás junto a mim. Sinto que o amor que te tenho é bem maior do que aquele que pude imaginar ter um dia. Hoje sabes o significado de um abraço e é tão bom ver-te correr para mim sempre que a mãe te pede um "abracinho". Nunca me irei cansar dos teus abraços... é tão bom ter-te nos meus braços. 



Estas fotos foram tiradas pelo V. no dia em que chegámos a casa depois de ter alta da maternidade. Estávamos tão cansadas que adormecemos as duas assim... quando vejo estas fotos lembro-me que o tempo passa mesmo a correr. A M está quase a fazer 2 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...