terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DICAS DOS SALDOS ... A TERMINAR...

Eu sei que os saldos já estão mesmo mesmo a terminar, e que as novas coleções já andam por aí nas lojas capazes de fazer estragos em qualquer carteira! :) Contudo, ainda é possível encontrar artigos muito bons e a preços espetaculares! A pensar na estação de Outono/Inverno já do próximo ano tenho feito algumas compras para a M., compro a preços bastante acessíveis peças tão giras e que a preços normais não seria possível comprar em tanta quantidade, sobretudo nas marcas mais caras! Sabendo que há muitos pais que fazem o mesmo, gostaria de partilhar aqui algumas dessas lojas e o que ainda é possível encontratem nas mesmas.

Os Patinhos
Tem todas as peças a 10€, e tanto podem encontrar peças de Inverno, como peças de Verão de coleções passadas! Assim comprei um par de sapatos em pele para a M., vestidos de alças para o Verão, um conjunto de top + tapa fraldas para a praia e um vestido de manga comprida de meia-estação.  


Zara
A pensar no próximo Inverno comprei um sobretudo cor-de-rosa, um vestido encarnado e outro creme para a M. e ainda uns botins com franjas em azul-escuro e lindos de viver! Tudo a metade do preço! :)


Laranjinha
Para a Primavera comprei duas camisas de golinhas muito, mas mesmo muito amorosas! E para o Verão comprei uma camisa de manga curta em cambraia cor-de-rosa! Camisas que custavam antes cerca de 30€/cada ficou agora por menos de metade do preço cada uma! :)

No final do Verão do ano passado (em saldos) também fiz algumas compras a pensar já neste ano, pois compensa imenso fazer compras desta forma, especialmente nas marcas mais caras! E vocês o que compraram? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...