segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SOU MÃE MAS TAMBÉM CUIDO DE MIM - TRATAMENTO ANTI-MANCHAS

Derivado da gravidez, e apesar de ter tido cuidado em proteger a pele, fiquei com algumas manchas na cara. Mesmo tendo usado protetor com fator 50, o sol que apanhei nas férias do Verão foi intenso e a consequências ficaram... Com o tempo as manchas têm ficado mais atenuadas e uma vez que não tenho apanhado sol nos últimos meses (até parece impossível com o tempo maravilhoso que se faz sentir!) a "coisa" tem disfarçado, contudo tenho receio que voltem na altura do Verão.
 
A pensar nisso fui a uma consulta de dermatologia e tenho estado a usar estes produtos maravilhosos precritos pelo médico! Um creme anti-manchas (de despigmentação) e um Home Peeling System, o primeiro já conhecia pelo que o resultado não foi grande surpresa, mas em relação ao sistema de peeling o resultado tem sido espetacular, faz-se uma vez por semana (de preferência à noite) e quando se acorda o antes e depois é bastante notório, não só actua ao nível das manchas, como nos próprios sinais de envelhecimento. Já fiz duas vezes o peeling e estou a adorar, pelo que resolvi partilhar convosco, pois sei que este é um problema comum nas mulheres que foram mães há pouco tempo!
 
E já agora, em relação ao local de compra, foram ambos adquiridos na farmácia, sendo que o creme de despigmentação ronda os 20€ e o sistema de peeling ronda os 35€.    




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...