terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DIA DE REIS E REGRESSO AO INFANTÁRIO

Ontem foi dia de Reis e foi com base nesse tema que a M. foi fazer uma sessão fotográfica com a P. da Sense Photo na Casinha das Manas em Carcavelos, agora estou desejosa de ver o resultado final! Na sequência das fotos, ficámos a conhecer este local muito giro para festas e lanchinhos, pois além da casinha ser um amor, as duas irmãs fazem bolos deliciosos! Parece uma casinha de bonecas e como tal o cenário foi o ideal para a sessão fotográfica, sendo que também deu para tirar fotos no exterior pois no Domingo a chuva finalmente deu tréguas!  


Casinha das Manas - Cenário dia dos Reis

 






Ontem foi também dia de regresso da M. ao infantário, depois de duas semanas em casa com os pais, e nos últimos dias com os avós, e com as rotinas todas alteradas, lá foi de novo a M. para o infantário.... Por motivos profissionais o V. não a pode ir deixar de manhã, como é hábito, e lá fui eu deixá-la no berçário, agora mais velha, pois já tem 1 aninho :) , mas custou-me tanto! Estava tão bem em casa com a minha filhota, longe de virus, constipações e outras coisas que os míudos pegam uns aos outros no infantário! Mas não dá... tenho que trabalhar...

Mas vamos lá voltar à rotina boa que o 2014 não espera por nós!!

BOM ANO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...