segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CONSULTA DE ORTOPEDIA DA BABY M

Tal como já vos tinha contado aqui no Blog, a baby M é um pouco preguiçosa, com 13 meses ainda não anda e nem se põe em pé sozinha, posto isto e uma vez que eu tinha algumas dúvidas no desenvolvimento motor da M, para me descansar a pediatra encaminhou-nos para um excelente ortopedista pediatra - Dr. Cassiano Neves- a fim de dissipar as nossas dúvidas.

Assim, na passada 4ª feira lá fomos com a M. a uma consulta na CUF Descobertas e o Dr. CN foi um querido, ótimo médico, super experiente e atento à nossa explicação. Depois de observar a M. disse-nos que em princípio tudo não passava de preguiça, e que tudo estava bem com ela, de qualquer das formas para ter a certeza mandou-a fazer um Raio-X à bacia, para sairmos dali mais descansados! Depois de fazer o exame voltámos ao consultório do Dr. que nos voltou a confirmar, agora com e exame na mão, o diagnóstico inicial!

Perante o quadro, o Dr. CN pediu para que a M. fosse mais estimulada e para a colocarmos várias vezes em pé ao longo do dia, e pediu-nos para que fossem dadas indicações nesse sentido lá no colégio!

Conclusão: estamos agora muito mais descansados, e confirma-se, é oficial a M. é mesmo preguiçosa como a mãe! :) (eu também só comecei a andar com quase 16 meses, uma verdadeira mini me!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...