segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

APOIO A 3 GERAÇÕES

Nos tempos que correm andamos sempre tão ocupados que o tempo não chega para nada! Temos que trabalhar, cuidar dos filhos, cuidar da casa, em alguns casos cuidar dos pais, etc. etc. o dia só tem 24 horas e torna-se curto demais para tudo o que queríamos/gostaríamos de fazer!

Uma vez que o tempo é curto e que podemos precisar de ajuda, o que vos quero apresentar aqui é uma empresa recente - Apoio a 3 gerações - a qual procura soluções para a satisfação de todo o agregado, sempre com o objetivo do bem-estar familiar. Os serviços desta empresa podem ser uma ajuda precisosa no nosso dia-a-dia e vão desde o apoio a avós, apoio a netos, apoio ao lar, apoio técnico e apoio à diversão!

Apoio a 3 Gerações

Para nós mães acho bastante útil o apoio no transporte dos nossos filhos, especialmente se fôr feito de uma forma segura, responsável e pontual, e o serviço de babysitting, com educadoras de infância (se o pretendermos), também pode ser uma grande mais-valia! E ainda o melhor é que podem sempre adaptar os serviços às nossas necessidades!

Já sabem se precisarem, consultem o site Aqui ou utilizem estes contactos:
Tânia Pires Telemv: 92 750 19 20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...