terça-feira, 27 de setembro de 2016

DISNEYLAND

Aproveitando o facto de eu estar em Paris por motivos profissionais, pai e filha foram ter comigo para uma visita à tão ansiada Disneyland!

Foi um fim-de-semana bem passado onde a imaginação e a magia da Disney estiveram sempre presentes, ficámos hospedados num hotel dentro do resort da Disney, para podermos usufruir da vantagem de entrar no parque com duas horas de antecedência face ao público em geral e valeu bem a pena. Explorámos toda a parte dedicada aos mais pequenos - Fantasyland - e deixámos para trás todos os entretenimentos para os mais crescidos, afinal de contas a M. era o principal motivo de estarmos ali!

Adorámos tudo (exceto as filas) e vivemos o espírito da Disney ao máximo! Os must go da Disneyland para quem tem miúdos pequenos com a idade da M. (quase 4 anos): It's a Small World, o desfile com todas as personagens da Disney na avenida principal, o Café do Mickey Mouse, do qual falarei no próximo post, e o espetáculo de luz e de fogo de artifício ao final da noite, para os mais resistentes.

Apesar da tenra idade, a M. aguentou-se estoicamente desde as 8h00 até ao final do espetáculo da noite, e só adormeceu quando abandonámos o parque da Disney, estava em êxtase com tanta novidade e animação. Fica uma dica para quem for com crianças pequenas: é "obrigatório" levar carrinho de passeio, a Disney é enorme e durante a visita anda-se muito!
















6 comentários:

  1. oh que giro! Também quero!! :) Como a M aguentou tantas horas a andar la?! Que energia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Acho que a excitação e novidade não a deixaram quebrar! :)

      Eliminar
  2. Esta miúda é linda!!!! Fui lá com 13 anos, foi um presente dos meus padrinhos que na altura viviam em França. Até hoje recordo esse dia com um dos melhores da minha vida! Adorei!!! Espero levar lá as minhas miudas!! Beijinhos Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miúda gira! ;) Obrigada! É de facto um local de fantasia onde deves levar as tuas meninas, elas vão adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que imagens lindas. A M é uma miúda super gira, com um sorriso encantador. Estive na Disney há 16 anos e tenho uma vontade imensa de voltar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) É de facto um desejo que fica... o de voltar!
      Bjos

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...