terça-feira, 27 de setembro de 2016

CAFÉ DO MICKEY MOUSE

O Café do Mickey Mouse é um restaurante da Disney que fica localizado entre os dois parques (Disneyland e Walt Disney Studios), mais concretamente na Disney Village, a qual podemos encontrar próxima da entrada nos parques, o que significa que pode ser visitada mesmo se não tiverem entrada para os parques. 
Devido à grande procura do restaurante, é necessário fazer reserva com alguma antecedência, pelo que o fizemos alguns dias antes da nossa partida.

Neste restaurante as refeições não são baratas, e a qualidade da comida fica muito aquém do preço, mas mesmo assim vale o esforço, se o objetivo for conviver de perto com o Mickey e os amigos, sem ser preciso enfrentar filas de mais de uma hora só para tirar fotos com os nossos personagens favoritos.
 
Marcámos mesa para as 12h e acreditem que mesmo com reserva há fila à porta do restaurante! Aliás na Disney há filas para tudo e é preciso ir preparado para isso! Durante a refeição, o Mickey e os amigos vão aparecendo na sala e vêm às mesas para brincar com os mais pequenos e tirar fotografias. O primeiro que apareceu foi o Pluto, seguiu-se o Pateta, o Mickey e muitos outros, pelo que me arrisco a dizer que para a M. esta experiência foi sem dúvida o ponto alto da visita!









1 comentário:

  1. Quais Mickey, quais Pluto... a tua princesa é a coisa mais fofa desse restaurante :D
    Que amor...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...