quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

AKNOUT - PELES ACNEICAS

Aqui está uma marca que queria partilhar convosco, a marca Aknout é uma gama de produtos inovadores destinados a resolver os principais problemas das peles oleosas e acneicas. Esta gama é produzida com base em extratos de produtos naturais. A inovação assenta na combinação de agentes inibidores e regeneradores com as propriedades cosméticas do Complexo Quitina-Glucano, uma fibra natural obtida por via biotecnológica, que absorve com eficácia os lípidos produzidos em excesso pelas peles oleosas, eliminando assim o aspecto brilhante da pele ao mesmo tempo que forma uma barreira que humectante e protetora da pele mantendo-a hidratada.

Esta gama de produtos é da Infrafarma, uma marca dedicada ao desenvolvimento e comercialização de produtos na área da dermocosmética e que é Portuguesa, fundada em 2006, sendo especializada em Biotecnologia e no desenvolvimento de produtos para as indústrias Framacêutica, Cosmética e Nutracêutica.

Aqui em casa, tanto eu como o V. já experimentámos e estamos a adorar, sobretudo ele que tem a pele mais oleosa e que desde a primeira aplicação notou logo a diferença!







Neste momento eu estou a utilizar o gel de limpeza neutro da Aknout, pois contém agentes de limpeza suaves e destina-se a limpar a pele dos detritos, das células mortas e da excessiva oleosidade. Contém extrato de aloé vera que lhe confere uma ação de regeneração da pele, e é um produto não sujeito a receita médica, tendo sido formulado para ser utilizado na limpeza diária da pele.

O gel Attack é já mais completo, sendo um adjuvante no tratamento do acne ideal para o combate rápido e eficaz à acnne vulgar em desenvolvimento ou em fase mais avançada. Para mais informações consultem aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...