quarta-feira, 20 de maio de 2015

SOU MÃE MAS TAMBÉM CUIDO DE MIM - CUIDADOS DIÁRIOS

Sempre tive a pele muito seca, por isso tenho cuidados redobrados no tratamento da mesma. Cremes e mais cremes, tanto para o corpo como para a cara, são uma constante aqui em casa. Já experimentei de várias marcas e texturas, contudo de alguns anos a esta parte tenho-me mantido fiel a duas marcas: Caudalie e Rituals.

Os cremes da Caudalie utilizo para o cuidado do rosto, os cremes da Rituals utilizo para hidratar o corpo. 

Neste momento, estou a utilizar a linha Vinexpert da Caudalie, a qual me deixa a pele mais hidratada, ao mesmo tempo que combate os sinais de envelhecimento. Mas o primeiro produto que comprei desta marca e que ainda hoje continuo a utilizar é o sérum Vinoperfect antimanchas, que é de facto um best seller da Caudalie e que me tem ajudado imenso a combater as manchas resultantes da gravidez.

Em relação à hidratação do corpo, sou fã da linha Laughing Buddha da Rituals, a qual não só hidrata o corpo como deixa um cheirinho maravilhoso ao longo de todo o dia. Tem um perfume muito fresco, ideal para os dias de Verão. A minha última aquisição foi o Mandi Lulur Shimmer BodyCream (edição limitada de Verão), super hidratante, com um cheiro maravilhoso e deixa um ligeiro brilho na pele, estou fã!

Para terminar em beleza a hidratação, junto ao creme corporal umas gotas de óleo de amêndoa doce da Bio4Natural, é um produto 100% natural, obtido através da extração a frio do fruto da amendoeira portuguesa proveniente do Douro Superior. Este óleo foi-me oferecido no meu aniversário e é de facto maravilhoso, sobretudo para quem tem pele seca como eu.

E vocês quais os cremes que estão a usar?

   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...