quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SUMMER MOMENTS ♥

Já estamos de volta! Estive ausente do Blog, mas por bons motivos :), as férias foram ótimas e correu tudo lindamente. Ver a M. antes e depois das férias é como da noite para o dia, no espaço de 3 semanas esta miúda deu um pulo enorme!

Este ano as nossas férias foram passadas totalmente a sul, tendo sido repartidas entre a casa dos avós e uma estadia no Hotel Real Santa Eulália (excelente hotel, family friendly, mesmo o ideal para quem tem crianças pequenas. Uma estadia a repetir!). Com a M. ainda pequena e agora numa fase em que não pára quieta em lado nenhum, quer descobrir e mexer em tudo, torna-se complicado ir para outros destinos, pelo que depois da nossa última viagem a Itália, decidimos que as férias de Verão seriam passadas no Algarve.

Desde pequena que passo férias no Algarve, os meus avós paternos nasceram lá, pelo que não me lembro de nenhum Verão em que não tenha ido pelo menos uma semana ao Algarve, é engraçado ver a evolução que tudo tem sofrido desde os tempos em que eu tinha a idade da M. até agora, está tudo tão diferente... Ainda me lembro de brincar com o meu irmão e os meus primos nos campos de amendoeiras e figueiras, de apanhar caracóis, de apanhar figos (isto ainda hoje faço), de jogar às escondidas atrás das alfarrobeiras, que saudades destes tempos! 

Mas muita coisa mudou para melhor no Algarve, e pela forma como a M. demonstrou gostar de água e de praia, parece-me bem que também vai seguir os passos da mãe e passar muitas férias a sul! Deixo-vos aqui um pouco do que foram as nossas férias by Instagram.


 1- Fato de Banho da Mim Castil
2- Zoomarine
4- Óculos de sol da Chicco
5- Sandálias da Zara
6- Biquini da DOT
8- Jardineiras da Lanidor


1- Jantar de aniversário de casamento no Evaristo
2 e 9- Praia dos Salgados
3- Jardineiras da Lanidor
4- Praia de Santa Eulália
5- Compras no Shopping
6- Casa do Cerro
7- T-shirt e calções da Zara
8- Pequeno-almoço no Real Santa Eulália

I Love Summer! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...