quarta-feira, 25 de junho de 2014

QUANDO OS NOSSOS FILHOS ESTÃO DOENTES

Sempre que a minha filha está doente tenho a mesma sensação e desejo, estar no lugar dela! Pergunto-me e peço muitas vezes para que a doença venha para mim, que com ela posso eu bem. Tenho a certeza que a maior parte dos pais deseja a mesma coisa, nós somos fortes, suportamos melhor a dor. 

Nesta altura do ano (pensava eu) era suposto os pequeninos já estarem livres das maleitas do inverno, virus e afins. Mas enganei-me redondamente, eis senão quando a M. no sábado à noite começa com febre e sem querer comer, lá fomos nós à pediatra e o diagnóstico foi: Virus. Já estou farta destes malditos, são como "bichos papões" à espera dos nossos pequeninos para os atacarem na calada da noite! E desta vez os malditos apanharam a M. mais fragilizada devido aos dentes, e vai de atacar como se não houvesse amanhã! 

Resultado: 4 dias em casa para se ver livre dos "bichos", sem querer comer nada e praticamente só a liquidos! Perdeu peso, foi-se abaixo, mas agora já está melhor e a recuperar. Já voltou ao colégio a tempo de participar na festinha, que as educadoras e os meninos estão a preparar para comemorar o final do ano lectivo, e eu estou ansiosa por ver!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...