quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PROCURA-SE DRA BRINQUEDOS DESAPARECIDA DA DISNEY STORE

Já vos contei aqui, a adoração que a M. tem por uma boneca da Disney - Dra. Brinquedos - que faz a delícia dos mais pequenos na Disney Junior! E não é que a minha pimpolha que ainda não tem 1 ano gosta imenso da boneca e vibra ao ouvir a música! Posto isto, tenho andado feito uma "louca" à procura da Dra. Brinquedos que canta "Vamos ao Check Up" da Disney, pois aposto que iria fazer as delícias da M.! Seria uma prenda de Natal ou de aniversário perfeita, uma vez que ela faz anos já no dia 26, mesmo a seguir ao Natal! 
 
A boneca tem estado esgotadíssima nas lojas, sendo que no fim-de-semana passado fui informada que iriam chegar 4 exemplares à loja do Cascaishopping esta quarta-feira! Pedi para reservar e não me deixaram, fui informada que só o poderiam fazer quando o artigo chegasse à loja. Ora bem, hoje às 11h da manhã liguei para a loja e tiveram o "prazer" de me comunicar que a boneca tinha efetivamente chegado, mas já tinha esgotado!!!!!!!!!!!!!!!!! O quê????? Uma boneca que custa 35€ esgotou em uma hora???? - perguntei eu! Resposta da simpatica Sra. da loja: Sim!! E agora digo eu: claro que os 4 exemplares já estavam destinados para 4 "alminhas" amigas dos empregados de loja!! (estou a delirar... não passa tudo de imaginação minha!!) 
 
E agora dizem vocês: mas a boneca está disponível na loja on-line da Disney UK, pois está, mas os portes de envio rondam as 13£ e meus amigos não me está a apetecer de todo dar tanto dinheiro por uma boneca!
 
Posto isto, procurei nas 3 lojas e na sede da Disney em Portugal e nada! Eis senão quando uma colega teve a amabilidade de me telefonar e informar que a mesma estava à venda no Centroxogo do Campo Pequeno e lá fui eu na minha hora de almoço em busca da boneca desaparecida! Agora que já tenho esta mais recente "relíquia" na minha posse, estou desejosa de ver a reação da M. quando a ouvir cantar e falar! Espero bem que não me arrependa da trabalheira que tive à procura da boneca, quando a M. a puser a cantar pela 1205ª vez, em conjunto com os sons de todos os outros brinquedos é o delírio! 



Doc McStuffins Talking Check-Up Doll
 

Doc McStuffins Talking Check-Up Doll
ps: quem diria que eu iria andar a corrrer meio mundo à procura de uma boneca!! De um casaco ou de umas botas, sim! Agora de uma boneca... nunca imaginei... as coisas que uma mulher enquanto mãe passa a fazer! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...