sexta-feira, 11 de julho de 2014

PELE PROTEGIDA

Nesta altura do ano em que começam as férias e em que as idas à praia/piscina são uma constante, há que proteger muito bem os mais pequenos dos malificios do sol. Por este motivo, queria vos deixar aqui a sugestão de alguns cremes solares que conheço e que já experimentei na M.  

Uma boa proteção da pele é importante, mas não se esqueçam de levar também convosco um bom guarda- sol (eu levo sempre comigo um que comprei na Decathlon com SPF 50), uma t-shirt para os proteger nas horas de mais calor e um chapéu para a cabeça.



1. Eau Thermale Avène SPF 50+ Mineral Cream - é ótimo para o primeiro ano de vida do bébé, 100% mineral, eu usei na M. no primeiro Verão em que foi à praia. Indicado para as peles mais sensíveis dos bébés.

2. Eau Thermale Avène SPF 50+ for Sensitive Skin of Children - este é o creme que estou a usar este ano na M., é de fácil aplicação e permite espalhar bem sem deixar a miúda tipo palhaço.

3. Fotoprotetor ISDIN Pedriatics Transparent Spray - este spray é maravilhoso, só o descobri este ano, mas é de muito fácil aplicação, fica invisível na pele e tem uma proteção elevada. A principal vantagem é que se pode aplicar na pele molhada, ideal para os miúdos que andam sempre dentro de água.

4. Mustela Spray After Sun- é o creme pós-solar que aplico na M., depois de vir da praia e do banho tomado, aplico-lhe por todo o corpo e aproveito para lhe fazer umas massagens. É de fácil aplicação porque é em spray e de fácil absorção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...