terça-feira, 27 de agosto de 2013

PARABÉNS BABY M

Fez ontem 8 meses que nasceu o meu grande amor! Têm sido meses maravilhosos, de descobertas, de sorrisos e de muito amor. Mudou muita a nossa vida de pais, mudou tudo... mas eu e o V já não sabemos viver sem a nossa Baby M. A evolução dos últimos tempos tem sido fantástica, tanto a nível de movimentos como na interação com os outros, aprendeu a bater palminhas, a fazer sons diferentes com a boca e a "dizer" papá (emite um som parecido), mas claro que o pai está todo orgulhoso, depois de muitas tentativas lá conseguiu que a M lhe fizesse a vontade!
Este último mês foi muito bom, tivemos 3 semanas juntos de férias e a M desenvolveu imenso, acho que a praia e o facto de estar com os pais o dia todo foi ótimo para ela! Neste momento a M conta já com 4 dentes, sendo que os 2 de cima estão agora a romper, está uma crescida! Gatinhar ou "rabinhar" é que ainda não...mas tem tempo, um passo de cada vez.  
São 8 meses de vida e não podiam ter sido melhores, a M tem sido uma bébé muito fácil, somos uns pais sortudos e babados!
8 meses que espero que se transformem em muitos e bons anos e que tu minha filha, sejas muito, muito, mas mesmo muito feliz! 

1 comentário:

Mais miminhos de mães e não só...