quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OS 10 MANDAMENTOS DE UMA MÃE


1 - Renunciarás a uma casa limpa e arrumada.
2 - Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida.
3 - Aprenderás a fazer compras a correr.
4 - Não cobiçarás a vida social da próxima.
5 - Agora deves realmente honrar tua mãe.
6 - Não mais precisarás de um relógio com alarme.
7 - Nao voltarás a ter uma boa noite de sono.
8 - Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguires sair de casa.
9 - Perguntarás a ti mesma o que fazias com o teu tempo.
10 - Não voltarás a ir à casa de banho sozinha.


Mas Saberás que tudo isto vale a pena e que jamais estarás sozinha :)






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

JANTAR E NAMORAR

Já a pensar no dia dos namorados que este ano será a um sábado, aqui ficam as minhas dicas de restaurantes para um jantar romântico. São restaurantes situados na zona da grande Lisboa e que já experimentei, por isso estou à vontade para vos recomendar qualquer um deles. Agora tudo depende dos vossos gostos e de quanto estão dispostos a gastar nesse dia.

Para os amantes de sushi (que aqui em casa adoramos!) recomendo:
1- Confraria LX (Lisboa)
Sushi muito bom, ambiente giro e acolhedor

2- Sushic (Almada)
Sushi bastante elaborado, foi considerado um dos melhores restaurantes de sushi

3- Kyuubi (Oeiras)
Preço/qualidade excelente e sangria muito boa


O restaurante do Hotel Real Villa Itália
Comida muito boa, em ambiente luxuoso e romântico, num hotel que para mim é o mais bonito de Cascais
(Para quem quiser ficar hospedado no hotel, há um programa especial para este dia) 


Casa da Dízima (Paço de Arcos)
Comida tradicional e elaborada, carta de vinhos excelente


Furnas do Guincho (Cascais)
Peixe e marisco top, com uma vista fantástica sobre o mar


Cá em casa já temos um programinha romântico e vocês?


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UM HIPOPÓTAMO

E este Carnaval a M. vai ser... um hipopótamo fofinho :) 


Uma vez que a M. ainda não faz pedidos para a máscara de Carnaval, deixei de lado um pouco a parte estética e preocupei-me mais com a parte prática. Requisitos: ser confortável, quentinho e prático para brincar no colégio. Prometo mostrar fotos do meu Hipo :)

Acompanhem-nos no instagram @mariajgodinho