sexta-feira, 7 de março de 2014

FINAL DE SEMANA ROMÂNTICO

 
E porque o amor deve ser celebrado "sempre que o homem quer" :), este fim-de-semana será passado no Hotel Real Villa Itália, pois sabe sempre bem voltar ao sítio onde celebrámos um dos dias mais felizes das nossas vidas! :) Ao que parece vamos ter sorte com o tempo, depois conto como foi...
 




 

Tenham um final de semana com muito amor e solinho!
E Já agora feliz dia das mulheres! :)

quinta-feira, 6 de março de 2014

BABY M NAS COMPRAS

No passado fim-de-semana fomos às compras (no sítio do costume) e levámos a M., foi uma estreia para ela, pois andou pela primeira vez no carrinho das compras! Estava super contente com a novidade, pois podia ver tudo de uma perspetiva muito diferente e até dava para alcançar os produtos nas prateleiras! :) Aqui fica uma foto como registo da primeira voltinha no carrinho das compras.
 
 
 

Ah, e é verdade, já me esquecia de vos contar, a M. já se aguenta em pé, mas ainda agarrada às coisas e se for pela nossa mão já vai dando uns passinhos! Ainda tenho esperança que a minha preguiçosa comece a andar antes de ir para a Universidade! :)

terça-feira, 4 de março de 2014

TRAZIA TODOS PARA CASA SEM PESTANEJAR

O Inverno já está a chegar ao fim (finalmente!!) e eu começo já a dar uma espreitadela nas novas coleções das minhas marcas favoritas, pelo que vos deixo aqui uma seleção das minhas primeiras escolhas para a M. e que também podem servir para as vossas princesas!

Estes são daqueles modelos que trazia para casa sem pestanejar! ;) Ora vejam lá se não tenho razão:






E para que as mães dos meninos não fiquem tristes, prometo que brevemente apresento as minhas escolhas com os modelitos para eles.